rafaelhdr desenvolvedor freelancer

Olá, meu nome é Rafael e sou desenvolvedor web desde 2003. Se você está aqui, talvez esteja interessado em me contratar como desenvolvedor, então gostaria de falar um pouco mais sobre minhas habilidades.

No texto, estou adicionando alguns links a projetos open-source relacionados.

Minha principal habilidade é de backend. Eu gosto das linguagens Node.js e Python. Você poderia me contratar também para desenvolver em Golang, mas ainda sou iniciante em Go. Tenho experiência desenvolvendo aplicações monolíticas com Django e também Microserviços usando Express, Flask e Django.

Também sei frontend. Possuo as habilidades básicas de HTML/CSS/js e também desenvolvo usando React, tanto para single-page application (create-react-app my-app) como adicionando componentes em uma aplicação já existente.

DevOps é algo que gosto bastante. Comecei aprendendo Linux alguns anos atrás (~desde 2013) e Docker desde 2016. Hoje em dia, tento sempre desenvolver minhas aplicações utilizando GitLab CI e Docker Swarm.

Veja meu portfolio completo

Já trabalhei com Startups (Dagood, buscador de bares, baladas e restaurantes, e Helpin, para contratar prestadores de serviços) e na área de Inovação (LARC/Scopus, um laboratório da USP desenvolvendo e pesquisando para a Scopus, que é uma empresa parceira do Bradesco).

E-mail: [email protected].